As TUGAS que se cuidem. Andam por aí uns russos.


 


Desculpem lá qualquer coisinha. Por princípio, não tenho a iniciativa de atacar/meter-me com pessoas que pensem diferente de mim, e que nunca me atacaram. Tenho-me limitado apenas a reagir. Mas vou, desta vez, abrir uma exceção. A Dr.ª Cátia Moreira de Carvalho doutorada pela Universidade do Porto, numa entrevista ao canal de televisão "Now" (onde pontifica um tal especialista em política internacional de nome Irineu, que chamou a Robert Kennedy Jr. irmão do ex-presidente norte-americano John Kennedy) afirmou que:

"As mulheres da Estónia estão a esterilizar-se porque não querem ter filhos de homens russos.


Tadinha. Já tinha ouvido muita coisa (roubo dos chips de máquinas de lavar, ataques em trotinetas, etc.) mas esta agora do sémen dos homens russos ultrapassa todas as marcas da demência. Sugeria que a Dr.ª Cátia começasse também a esterilizar-se. Andam por aí uns russos. Que se cuide.

Este é o estado da arte. Não falamos dos propagandistas, como o seu parceiro de painel, mas daquilo que se passa com largos segmentos da nossa “elite” pensante. Estamos perante a mais bem sucedida campanha de Comunicação Estratégica da história. Não obstante, quando se pergunta à população se está disponível para mandar os filhos (deles e delas) para terras ucranianas combater, parece que o apoio ao esforço de guerra é mais comedido. Pudera!  E mais não digo. 


Comentários

Mensagens populares